lg-conceito-modular

Quando a LG lançou o LG G5, vimos com surpresa como os sul-coreanos decidiram inovar no setor de smartphones, com um conceito modular com elevado potencial, mas a aceitação não foi a que eles esperavam.

Isso teve consequências negativas, que acabaram afetando as vendas do seu atual top de linha, algo que, unido ao anúncio oficial do LG V20, que por sua vez tem um design tradicional, levou muitos a pensar que a empresa poderia desistir da ideia dos módulos no LG G6.

Ken Hong, porta-voz da LG, comentou que a empresa segue trabalhando na ideia dos smartphones modulares, e pensa em levá-lo a um novo nível no seu próximo top de linha, algo que deve acontecer na primeira metade de 2017.

O executivo não entrou em detalhes concretos sobre essas novidades, mas podemos intuir que não será algo tão revolucionário como inicialmente se idealizou na época do Project Ara, que depois foi descartado.

Vamos ver como evolui essa ideia dos smartphones com módulos complementares, uma estratégia que a Lenovo/Motorola também adotou na linha Moto Z.

Via PhoneArena