Você aí é rápido para digitar mensagens de texto no celular? Se a resposta que veio na sua mente é “sim”, eu fico feliz porque você responde aos nossos textos. Além disso, tenho uma boa notícia para te dar: as inscrições para a edição 2010 da LG Mobile WorldCup estão abertas. Nesta edição, o torneio conta com uma parceria com a operadora TIM, e será realizado em 24 países. As inscrições são válidas até o dia 12 de dezembro.

O objetivo é óbvio: encontrar o digitador de celular mais rápido do Brasil. Para isso, a edição 2010 do torneio terá como base games para treinar a digitação de textos dos participantes. São duas fases (classificatória e finais). A final acontece no dia 21 de dezembro, no espaço Vila dos Ipês, em São Paulo. Os 32 melhores tempos se classificam para a final, e já levam um aparelho LG Cookie Plus GS290, e desses, oito concorrem aos três primeiros lugares, que levam um aparelho LG Cookie Messenger GT350. A premiação máxima dessa fase nacional é de R$ 10 mil em certificado de ouro. O campeão e o vice da fase nacional vão representar o Brasil na fase mundial do LG Mobile WorldCup, em Janeiro de 2011, em  Nova York, Estados Unidos, e vão concorrer ao grande prêmio de US$ 100 mil.

Os interessados podem se escrever pela internet ou pessoalmente. Para as inscrições online, é necessário usar o SMS (para clientes TIM), precisando acessar o site www.lgmobileworldcup.com.br, digitar o número do seu celular com DDD para efetuar o cadastro. Uma frase é mostrada após uma contagem regressiva, onde o usuário precisa escrever o texto em uma mensagem SMS e enviá-la (o mais rápido possível) para o número 3016. Para se inscrever pessoalmente, basta você se dirigir até uma das ações de blitz que acontecerão em São Paulo (Capital) em diversos locais da cidade, ou nos quiosques dentro das lojas participantes da operadora TIM, e testar sua rapidez nos jogos disponíveis, além de testar suas habilidades nos produtos da LG. Além disso, essas ações vão acontecer nas cidades de Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

Para mais informações, acesse: www.lgmobileworldcup.com.br