LG-Lancent-01

Os rumores eram reais. A LG queria voltar a apostar no Windows para os smartphones, e isso aconteceu, mesmo que em um lançamento pensado para o mercado dos Estados Unidos. O LG Lancet marca a volta dos coreanos ao mercado mobile com o sistema operacional da Microsoft.

A LG aproveita a boa fase de vendas no mercado norte-americano (com o Android) para tentar ser um parceiro eficiente da Microsoft na expansão do Windows no segmento mobile, e através da operadora Verizon temos o LG Lancet, que oferece especificações técnicas ‘simples’, mas que mais que suficientes para as necessidades do usuário.

LG-Lancent-92

O LG Lancet conta com uma tela de 4.5 polegadas (854 x 480 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 410, 1 GB de RAM, bateria de 2.100 mAh, câmera traseira de 8 megapixels, e conectividade LTE. Não é um LG G4 com Windows 10, mas é a aposta que a Microsoft faz no segmento de linha média.

O LG Lancet recebe todas as funcionalidades específicas do Windows (incluindo o Cortana), além de alguns recursos personalizados de software da LG, como o Knock On e Gesture Shot da câmera frontal. O seu preço não foi anunciado, assim como a possibilidade de lançamento para outros mercados.

LG-Lancent--03

19361979

LG G3 Stylus

Via Windows Central