oled

Em evento realizado hoje (12) em São Paulo (SP), a LG anunciou a chegada ao mercado brasileiro da nova geração de TVs OLED 4K.

A tecnologia promete a oferta de um preto puro, contraste infinito e cores perfeitas, com a tecnologia OLED mais avançada do mundo. As TVs OLED da LG contam com processadores de 10 bits, que geram a reprodução de 64x mais cores que uma TV convencional, oferecendo uma experiência de consumo de imagem muito mais próxima da realidade.

Os novos modelos contam com a tecnologia HDR e certificado Dolby Vision, que calibra brilho, contraste e cor das imagens quadro a quadro, prometendo uma qualidade muito superior. Completa a experiência de consumo de conteúdo multimídia a presença da tecnologia de áudio Dolby Atmons.

 

 

A TV OLED E7 de 65 polegadas também conta com uma Sound Bar Stand integrada, uma base de alto falantes de alta qualidade sonora, com um som mais potente. As novas TVs OLED se destacam também pelo design, com telas com apenas 2.57 mm de espessura.

Os novos modelos contam com o sistema operacional webOS na versão 3.5, que recebeu novas funções, como o Quick Access, que permite a associação de até nove atalhos no teclado numérico do controle para apps e recursos da TV, e o Magic Link, que busca automaticamente na internet o conteúdo relacionado ao que o telespectador está assistindo.

Também está presente nos novos modelos o já conhecido controle Smart Magic, que também atua como controle remoto universal de todos os seus dispositivo, além de reconhecimento e pesquisa com voz. A novidade é que o controle passa a contar com teclas dedicadas para Netflix e Amazon Prime.

 

 

Os modelos OLED65E7 e OLED55B7 de 65 e 55 polegadas respectivamente, com resolução Ultra HD 4K, já estão disponíveis no mercado brasileiro.

Preço sugerido
OLED55B7 – R$ 10.999,00
OLED65E7 – R$ 29.999,00

 

Eduardo Moreira viajou para São Paulo (SP) a convite da LG Electronics do Brasil.