Super Ultra HD

 

Em evento realizado hoje (16) em São Paulo (SP), a LG Electronics do Brasil apresentou a sua nova linha de TVs Ultra HD e Super Ultra HD 4K.

A nova linha aposta na beleza e novas funcionalidades, mas principalmente na tecnologia IPS com uma visão perfeita em qualquer ângulo, visando agregar mais pessoas dentro da mesma experiência televisiva. Os pixeis menores em uma tela 4K resulta em um menor cansaço visual e mais tempo diante da televisão.

Os novos modelos recebem o efeito HDR da LG, que utiliza um processamento de imagem que emula qualquer resolução em HDR, aumentando o contraste e oferecendo uma melhor imagem.

Toda essa tecnologia de imagem trabalha em conjunto com uma alta qualidade de áudio, que foi desenvolvido em parceria com a Harman Kardon.

 

 

As novas TVs da LG já chegam ao mercado com a nova versão do webOS, a 3.5, que traz como novidades o Quick Access, que permite a associação de atalhos no teclado numérico do controle, e o Magic Link que, ao ser acionado, faz com que a TV busque automaticamente na internet o conteúdo relacionado ao que o usuário está assistindo.

Outra novidade é o Magic Mobile Connection, onde o usuário conecta o seu smartphone para compartilhar fotos e vídeos de forma simples, com suporte para até quatro dispositivos, compatível também com o iPhone.

Toda a linha Super UHD 4K 2017 da LG recebe o controle Smart Magic, com sensor de movimento e reconhecimento de voz, além de trazer teclas dedicadas para Netflix e Amazon Prime.

 

 

Os consumidores que adquirirem um dos novos modelos das Smart TVs da LG recebem gratuitamente três meses de Netflix (válido até 16 de julho).

Os novos modelos UHD LG 4K e Super UHD LG chegam ao mercado brasileiro com preços que variam entre R$ 3.349 (Série 43UJ6525/UJ6565) e R$ 39.999 (Série 86SJ9570).

 

Eduardo Moreira viajou para São Paulo (SP) a convite da LG Electronics do Brasil.