la9700

A LG lança  no Brasil mais dois modelos com resolução ULTRA HD (4K), com telas de 55 e 65 polegadas, que estarão disponíveis para venda, a partir do início de outubro. A empresa havia sido a primeira a lançar a tecnologia ULTRA HD no mundo em setembro de 2012, com o modelo de 84 polegadas, e dois meses depois foi também a primeira fabricante a realizar o lançamento no Brasil.

Os novos televisores da série LA9700 vêm com a resolução ULTRA HD (4K) equivalente a uma imagem quatro vezes superior à Full HD, o que permite um melhor nível de detalhamento. Isso significa que, mesmo perto da tela, não é possível enxergar os pixels que compõem a imagem. As TVs contam ainda, com a exclusiva tecnologia Nano Full LED – que combina pontos de iluminação LED por todo painel, o que otimiza a luminosidade e proporciona um contraste e uma melhor qualidade de imagem, sem perder o design slim de apenas 4 cm, que só é possível pelo uso da película Nano que distribui a luz por todo painel.

Para completar os diferenciais do produto, os modelos da série LA9700 contam com um sistema de som de 4.1 canais (50W), integrado e deslizante o que proporciona um áudio mais envolvente. Além disso, têm câmera Skype integrada e todos os recursos de uma Smart TV. É uma plataforma de entretenimento completa com uma vasta oferta de aplicativos, além de uma usabilidade simples e intuitiva proporcionada pelo controle Smart Magic que funciona com um mouse. O controle possui ainda, as funções de reconhecimento de voz e é sensível a gestos e movimentos.

ULTRA HD 4K (LA9700)

Principais Características:

Resolução ULTRA HD – 4K
Painel Nano full Led
Sistema de áudio 4.1 integrado (50W)
Câmera Skype Integrada
Acompanha controle Smart Magic (mouse, reconhecimento de voz e sensível a gestos e movimentos)
Design Cinema Screen (moldura ultrafina)
Wi-Fi integrado
Conversão 2D para 3D
Smart Share, Tag on e LG Cloud
Função Dual Play para jogos
Acompanha 4 óculos (Cinema 3D) e 2 óculos (Dual Play)
Polegadas 65” / 55”

Preço: R$24.999, 00/ R$14.999,00

Via Assessoria de Imprensa