650_1000_bello_fino

Esse mundo mobile não se resume aos smarts top de linha. A LG deixa claro que existe um mercado a ser explorado nos modelos de entrada e de linha média, e faz isso muito bem com a linha L. Hoje, apresentamos dois novos membros dessa família, que conta com nomes que tornam sua identificação algo muito simples: LG L Fino e LG L Bello.

Os modelos serão oficialmente apresentados na IFA 2014 em Berlim (Alemanha), mas desde já podemos conhecer sua aparência e principais especificações. O que chama primeiro a atenção é um modelo mais simples contar com um ar de LG G3 – o que é uma excelente notícia, diga-se de passagem -, além do software também estar alinhado com a nova proposta top de linha do fabricante.

Os novos smartphones herdam as funcionalidades principais dos modelos avançados, como o KnockCode. Na parte da câmera, temos os modos de funcionamento pensados para melhorar as selfies (disparo em três segundos após um determinado gesto), ou foco por toque sobre os elementos de uma imagem.

Os dos modelos chegam com o sistema operacional Android 4.4.2 KitKat, conectividade 3G (sem LTE nesse caso) e câmera traseira de 8 megapixels. A seguir, vamos conhecer as diferenças entre os dois modelos.

 

LG L Fino

650_1000_finno

O LG L Fino possui uma tela de 4.5 polegadas (800 x 480 pixels), 4 GB de armazenamento interno (expansíveis via microSD), processador de quatro núcleos a 1.2 GHz e 1 GB de RAM. Sua câmera frontal é VGA, e sua bateria é de 1.900 mAh.

 

LG L Bello

650_1000_belllo

O LG L Bello tem tela de 5 polegadas (854 x 480 pixels), 8 GB de armazenamento (expansíveis via microSD), processador quad-core de 1.3 GHz, 1 GB de RAM, câmera frontal de 1 MP e bateria de 2.540 mAh.

Os novos smartphones serão lançados no final do mês de setembro, em mercados selecionados na América Latina, Europa e Ásia. Preços não foram revelados. A LG informa que os modelos terão acesso aos cases Quick Circle, o que denota a importância do produto para o seu fabricante.

650_1000_bello_fino_2

Via LG