650_1000_lg_kizon_01

O LG KizON é pensado nas crianças. A ideia é monitorar a localização do usuário através das conectividades 3G, GPS e WiFi. O produto não possui uma tela, e pouco pode ser feito em termos de recursos, já que sua principal função é enviar os dados de localização da pulseira para o smartphone do pai da criança, através de um aplicativo compatível com o sistema Android 4.1 Jelly Bean ou superior.

O único botão presente no KizON serve para realizar uma chamada para um número previamente configurado. Também é possível realizar a comunicação em um sentido contrário, onde os pais realizam uma chamada, e o KizON soará por 10 segundos, tempo suficiente para as crianças acionarem o botão. Se isso não acontecer, o microfone integrado da pulseira é acionado, para que os pais possam ouvir o que acontece no ambiente onde a pulseira está.

O KizON possui uma bateria de 400 mAh, que oferece 36 horas de autonomia, conectividades 2G/3G e WiFi, e foi pensado para ser muito resistente. Disponível nas cores azul, rosa e verde, chegará ao mercado europeu no terceiro trimestre de 2014.

650_1000_lg_kizon_03 650_1000_lg_kizon_02

Via LG