lg_k10_topo

Através de convite enviado para a imprensa especializada, a LG do Brasil confirma que o smartphone LG K10 será apresentado oficialmente no Brasil (e, ao que tudo indica, em outros mercados também) no dia 16 de fevereiro, em evento a ser realizado em São Paulo (SP).

A linha K é uma nova linha de smartphones intermediários da LG, que se caracteriza por especificações de hardware equilibradas, uma presumida relação custo-benefício vantajosa, e materiais de qualidade mais avançada do que aqueles empregados em dispositivos de sua categoria. O modelo segue a média das especificações oferecidas dentro da categoria.

O LG K10 anunciado lá fora possui tela de 5.3 polegadas (1280 x 720 pixels), processador quad-core ou octa-core (dependendo do mercado), 1 GB ou 2 GB de RAM, 8 GB ou 16 GB de armazenamento, câmeras de 13 MP e 5 MP, bateria de 2.300 mAh e versões de 3G e 4G, dependendo do mercado.

lg-k10

A LG não fala sobre o preço sugerido do LG K10 para o mercado brasileiro, assim como a sua disponibilidade para o consumidor final. Mais detalhes técnicos sobre o dispositivo serão revelados na data da apresentação do produto no Brasil. O TargetHD estará presente para cobrir esse lançamento, e contaremos tudo o que for anunciado.