lg-k10-teaser

Chegou a hora de mostrar um pouco do novo smartphone de linha média da LG em ação.

O LG K10 é o modelo mais completo dos coreanos dentro dessa nova série K. Já chega com o Android 6.0 Marshmallow, um processador octa-core, tela com resolução HD, câmeras com sensores de boa qualidade, mas apenas 1 GB de RAM. Essa baixa quantidade de memória foi uma das principais preocupações dos leitores do TargetHD ao longo do período de testes, e no review, relatamos nossa experiência de uso nesse aspecto.

O LG K10 conta com câmera traseira de 13 megapixels e câmera frontal de 8 megapixels, que incorporam todos os recursos de software da LG presentes nos seus modelos mais avançados (Quick Selfie, Smart Button, Virtual Flash, etc). Conta ainda com um processador octa-core de 1.14 GHz da MediaTek, design “glossy pebble”, com um novo acabamento 2.5D Arc Glass da LG, que deixa um visual liso e sem emendas e com as laterais livres de botões (todos na parte traseira).

A textura traseira oferece uma melhor aderência no agarre, e está disponível em três cores (índigo, dourado e branco). O LG K10 está disponível em duas versões (com e sem TV digital), mas ambas com 4G e tela de 5.3 polegadas (HD) com tecnologia Display In-Cell Touch. Sua bateria de 2.300 mAh, sistema operacional Android 6.0 Marshmallow, 16 GB de armazenamento (expansível via microSD de até 32 GB).

Para ler o review completo do LG K10 (com fotos), clique aqui.

LG K10

– Tela de 5.3 polegadas (HD)
– Chipset: processador octa-core de 1.3 GHz
– RAM: 1 GB
– Câmeras: traseira de 13 MP, frontal de 8 MP
– 16 GB de armazenamento
– Bateria de 2.300 mAh
– Sistema operacional Android 6.0 Marshmallow