LG G6

 

A LG anunciou oficialmente a versão vitaminada do LG G6, o LG G6+.

O modelo oferece discretas melhorias em função da versão apresentada ao mundo na Mobile World Congress 2017. Temos agora um smartphone com 128 GB de armazenamento, som premium Quad DAC 32-bit HiFi (disponível até então apenas no LG G6 comercializado na Coreia do Sul) e fones de ouvido da Bang & Olufsen, para os mais exigentes nos aspectos de som.

O LG G6+ conta com recarga de bateria sem fio, mas esse recurso não estará disponível em todos os países onde ele será comercializado.

 

 

Os atuais proprietários do LG G6 também receberão novidades. A mais notável delas é o Face Print, uma nova forma de desbloquear o smartphone, com uma rápida identificação do rosto do usuário, em um tempo de resposta inferior a um segundo. Há um novo modo de baixo consumo energético para expandir a autonomia de bateria do telefone.

Alguns veículos informam que o LG G6 com 6 GB de RAM também chegará ao mercado, mas isso não é confirmado oficialmente pelos coreanos (e, se isso acontecer, pode ser apenas para o mercado da Coreia do Sul).

O que é certo é que teremos novas cores para os dois modelos: azul marinho e “terra dourada”.

 

 

O LG G6+ será lançado na Coreia do Sul no começo de julho, e depois disso será distribuído nos demais mercados internacionais. Preços não são revelados, assim como as datas de chegada dos novos recursos ao LG G6 atual.

 

Via  LG