lg-g4c

A LG apresentou hoje (19) na Coreia do Sul dois novos modelos que fazem companhia para a família G4, herdando a proposta de design, mas ficando um degrau abaixo do modelo top de linha. Os novos smartphones LG G4c e LG G4 Stylus já eram conhecidos por muitos por conta dos últimos vazamentos.

O LG G4c é um modelo onde todos os aspectos são inferiores ao LG G4, incluindo uma tela menor, com 5 polegadas. Os dois modelos compartilham muitas especificações, como uma tela com resolução de 720p, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno (expansíveis via microSD). O chipset é um quad-core de 1.2 GHz, que pode ser um Snapdragon 410, por conta da presença da conectividade LTE.

lg-g4c-02

No modelo menor, encontramos câmeras de 8 e 5 megapixels e bateria de 2.540 mAh. Estará disponível nos principais mercados antes do final do mês de maio, e pode ser adquirido em três cores: Metallic Gray, Ceramic White, e Shiny Gold.

 

LG G4 Stylus

lg-g4-stylus

O LG G4 Stylus conta com tela de 5.7 polegadas e uma caneta apontadora. Lembra bastante o LG G Stylo, e é considerado uma aproximação acessível do conceito do Galaxy Note, mas bem longe das especificações do modelo da Samsung. Outra diferença está na bateria, que sobe para 3.000 mAh. Suas câmeras contam com resoluções de 13 e 5 megapixels.

Esse modelo contará com uma variante, que possui câmera pior e hardware diferente, com conectividade 3G e destinada aos mercados emergentes.

Via LG