650_1000_lg-g3-black

Em entrevista ao The Korea Times, o presidente da LG, Juno Cho, destacou a importância da nova interface de usuário (UX), e, por tabela, afirmou que o LG G4 será apresentado logo depois que essa nova interface se tornar oficial.

“Apresentaremos a LG UX 4.0 antes de apresentar o LG G4. Creio que é o melhor, e o problema é como ajustar da melhor forma possível o novo sistema UX no smartphone G4”, disse Cho. Não só isso: ele indicou o quão importante é desenvolver seus próprios processadores para os seus dispositivos.

“Produzir nossos próprios chips móveis é algo muito importante. A LG Electronics está constante nesse desenvolvimento, de modo que esperamos incorporá-los gradualmente em novos modelos. Temos vários problemas que precisam ser solucionados, mas a segunda (e terceira) geração de processadores será muito melhor.”

O executivo também informa que o LG G4 será ‘radicalmente diferente’ do G3. O design dos modelos top de linha da empresa foram muito elogiados desdo o começo, mas parece que os sul-coreanos preparam surpresas. Segundo Cho, a ideia é de “nos tornarmos o terceiro fabricante de smartphones em 2015, em termos de vendas anuais”. E para isso, eles vão promover de forma mais intensa o LG G4, especialmente na Coreia do Sul e Estados Unidos.

Via The Korea Times