lg-g3-1

Estamos diante de mais um capítulo dos inevitáveis vazamentos protagonizados pelo LG G3. Se antes vimos cases, renders e um pouco de sua parte traseira, agora foi possível ver o smartphone pelos dois lados (frente e verso), com pouco o que ocultar. Duas imagens do dispositivo foram publicadas pelo site coreano Seeko, e não só confirmam que o produto existe (como se precisasse a essa altura do campeonato), mas também o seu design.

As imagens não são acompanhadas de muitas informações técnicas, mas podemos confirmar que as bordas de tela serão realmente mínimas, no estilo da sua suposta versão japonesa (LG Esai). Na parte inferior, vemos uma porta microUSB, ao lado do conector para fones de ouvido e microfone, tal como acontece hoje com o LG G2.

Ao que parece, não teremos botões de navegação na tela, algo que também segue os passos do LG G2. E como já era esperado, os botões de navegação e de liga/desliga seguem localizados na parte traseira, abaixo da câmera (que é acompanhada por um flash duplo), sendo esse detalhe a principal assinatura de design dos modelos dessa linha. Além disso, é possível localizar uma porta infravermelha ao lado desse sensor.

As imagens não mostram a nova interface de usuário que deve estrear com o smartphone. Recordamos que o LG G3 será apresentado no próximo dia 27 de maio, em um evento que acontecerá em seis cidades diferentes do planeta.

lg-g3-2

Via Seeko