LGG3BeatLeaked4

No lugar do termo “mini”, a palavra “beat”. Algo mai adequado para um smartphone que, de “mini”, não tem nada. Foi isso o que a LG planejou para o seu LG G3 Beat, novo smartphone da empresa com tela de 5 polegadas, inspirado no LG G3 (de 5.5 polegadas), e que está mais para versão alternativa do modelo maior, o que é uma ótima notícia.

Com essa tela reduzida, o LG G3 Beat (LG-D729) chega para disputar mercado com o Nexus 5 ou o Moto X, já que suas 5 polegadas resultam em uma resolução de tela de 1.280 x 720 pixels. Nas suas especificações, encontramos um processador Qualcomm Snapdragon 400 de 1.2 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno (expansíveis via microSD), bateira de 2.300 mAh e câmera traseira de 8 megapixels (sem o foco em laser, obviamente).

Felizmente, o modelo conta com conectividade LTE, adicionando o suporte Dual SIM e já chega ao mercado com o sistema operacional Android 4.4.2 Jelly Bean.

O LG G3 Beat pode ser um modelo exclusivo para a China (segundo rumores), mas tudo indica que a LG deve lançá-lo internacionalmente, assim como aconteceu com o LG G2 mini. O que pode ser exclusivo para o mercado asiático seja justamente o termo “Beat”, e nas demais regiões, permanece o termo “mini”. M

Mais imagens do produto a seguir.

LGG3BeatLeaked6 LGG3BeatLeaked5 LGG3BeatLeaked3 LGG3BeatLeaked2 LGG3BeatLeaked

Via Pocket-Lint