lg-g3-beat-left-and-lg-g3-right-1

Falamos dele ontem, e hoje ele é anunciado oficialmente. O ontem chamado LG G3 s (ou LG G3 mini) foi apresentado ao mundo como LG G3 Beat, e carrega consigo toda a essência do LG G3, mas em um tamanho reduzido e com especificações mais modestas.

O novo smartphone se encaixa perfeitamente na linha média de dispositivos Android, onde a LG já conta com outros dispositivos com especificações semelhantes, mas nenhum com uma aparência tão chamativa. Aliás, vale esclarecer que não estamos diante de um LG G3 “mini” no seu conceito, mas sim de uma versão reduzida do modelo top de linha, tal como já foi feito com o LG G2 mini.

 

Mesma aparência, mas com um tamanho reduzido

lg-g3-beat-topo-01

A aparência é 100% calcada no LG G3, o que deve chamar a atenção de muitos que. A LG mantem o design Floating Arc e a qualidade premium de sua construção. E segue mantendo os botões nas costas do dispositivo. Sua tela possui 5 polegadas (1280 x 720 pixels) do tipo IPS.

O modelo possui um processador quad-core Qualcomm Snapdragon 400 de 1.2 GHz, que trabalha em conjunto com 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno (expansíveis via cartão microSD), dimensões de 137.7 x 69.6 x 10.3 mm e peso de 134 gramas. Sua bateria possui 2.540 mAh, e suas câmeras contam com sensores de 1.3 MP na frontal, e 8 MP na parte traseira. A boa notícia é que o sistema de foco por laser continua, o que pode ser um diferencial interessante em relação aos seus concorrentes.

O LG G3 Beat já chega ao mercado com o Android 4.4 KitKat, com a interface Optimus UI, que é mais plana. Recursos como Smart Keyboard, Quick Memo+, Gesture Shot e Touch & Shoot estão presentes no dispositivo. Não podemos nos esquecer que o modelo possui suporte para redes 4G/LTE, NFC, Bluetooth 4.0, A-GPS e WiFi b/g/n.

 

LG G3 Beat, primeiro na Coreia

lg-g3-beat-topo-02

O LG G3 Beat estará disponível a partir de amanhã (18) na Coreia do Sul, e logo depois em outros mercados ao redor do planeta. Preços e datas para mercados específicos não foram revelados, mas estará disponível em três cores (Metallic Black, Silk White e Shine Gold). É possível que na Europa ele receba o nome LG G3S, chegando primeiro na Rússia.

Mais imagens do produto a seguir.

lg-g3-beat-1-1 lg-g3-beat-2-1 lg-g3-beat-3-1 lg-g3-beat-01 lg-g3-beat-06 lg-g3-beat-03 lg-g3-beat-04 lg-g3-beat-05 lg-g3-beat-02

Via LG