LG-g3-dorado

A essa altura do campeonato, um smartphone top de linha não é nada se não contar com uma versão com carcaça dourada (não sou eu que diz isso, mas sim, o mercado como um todo), e a LG é mais uma que confirma isso. Em 27 de maio, veremos o novo LG G3 em anúncio oficial, e já podemos nos preparar para uma versão do dispositivo na cor dourada (foto acima).

A foto é cortesia do GSM Arena, e sua estética coincide com as primeiras images apresentadas do dispositivo a alguns dias. Os mesmo botões traseiros redesenhados, com acabamento metálico e um design mais trabalhado.

Lembramos que a tela desse modelo será de 5.5 polegadas (QHD, 2.560 x 1440 pixels), tela essa que pode ser vista no modelo Isai FL, anunciado no Japão recentemente. A fonte também revela que a sua câmera traseira será outro dos seus pontos fortes, com um sensor de 13 megapixels e estabilizador óptico de imagem melhorado, similar ao presente no LG G Pro 2.

Do lado esquerdo da câmera, é possível ver outro sensor, que não é um segundo flash ou de uma porta de infravermelho, mas sim uma espécie de emissor laser, que ajuda a melhorar a captura das fotos noturnas. Sobre sua câmera frontal, ela será capaz de reconhecer alguns gestos, assim como os comandos de voz, para disparar as fotos sem precisar apertar nenhum botão.

Por enquanto, é isso. No próximo dia 27 de maio, todas as dúvidas serão respondidas sobre suas especificações. Isso é, se nenhum outro vazamento acontecer, é claro.

Via GSM Arena