LG-G2-Red

Diversificar. É nisso que os fabricantes apostam para conquistar o consumidor. A LG, por exemplo, anunciou lá fora de forma oficial as versões em vermelho e dourado do LG G2.

A versão em dourado do smartphone nós já vimos aqui no blog, mas elas só era um vazamento. Agora, temos a confirmação que esta será mais uma opção de tonalidade do LG G2, e como bônus, temos a versão em vermelho do dispositivo, que deve manter os mesmos valores já comercializados na Ásia.

As novas opções de cores foram lançadas pela LG como edições limitadas, para comemorar o ano novo chinês, que começa em duas semanas. O LG G2 nas cores vermelho e dourado contam com uma tampa traseira diferente do que aquelas presentes nos modelos tradicionais, com uma textura diferenciada, tornando o smartphone mais seguro nas mãos, além de reduzir as marcas de dedo no corpo do dispositivo.

Não há informações sobre o lançamento dessas novas versões no mercado internacional, muito menos no Brasil. É difícil dizer qualquer coisa, mas entendo que, por serem edições limitadas em seus países de origem, muito dificilmente veremos essas alternativas lançadas por aqui de forma oficial.

Via Phonearena