lg-g2-topo

O mais recente anúncio da LG para o Brasil no segmento de smartphones começa a dar o ar de sua graça nos e-commerces nacionais. No começo da semana, a Fast Shop abriu uma página de cadastro para os interessados no modelo LG G2, e agora, o Submarino lista o produto em uma de suas páginas, com o preço sugerido de R$ 1.999.

lg-g2-submarino

O produto apareceu na lista de produtos do site, mas é indicado como uma pré-venda, que deve começar em muito breve (se não amanhã, até o final dessa semana). De acordo com o próprio anúncio, o início dos envios do dispositivo para os compradores começa no dia 26 de outubro. Logo, faz sentido que a pré-venda comece praticamente dez dias antes dessa data.

lg-g2-submarino-02

Recapitulando as principais especificações técnicas do LG G2: tela IPS de 5.2 polegadas (1080p 423 ppp), processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2.26 GHz, sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean, 2 GB de RAM, bateria de 3.000 mAh, câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 2.1 megapixels, sistema de áudio de alta fidelidade, 16 GB de armazenamento (nesse modelo do anúncio do Submarino) e todos os recursos de software da LG.

Pelo sim, pelo não, fica o registro. Inclusive, se você quiser tentar comprar o produto, é só clicar nesse link. (pode ser que esse link esteja fora do ar em um futuro próximo, e aí, a culpa não é nossa).

Obrigado, @pedrohen, pela pauta alcançada!

Via Submarino