650_1000_lg_g_watch

Segundo o site Mobile Expert, o smartwatch LG G Watch, o primeiro da empresa com Android Wear, chegará ao mercado brasileiro no mês de julho. A informação entra em consonância com o fato da própria LG enviar para os veículos de imprensa um “Save The Date”, solicitando a reserva da data do dia 22 de julho, para um evento especial no Brasil.

O LG G Watch está disponível para compra no mercado dos EUA por US$ 229, e o valor para o Brasil ainda não foi revelado. Especula-se que, por aqui, o produto vai custar em torno de R$ 1.299, mas vamos aguardar por informações oficiais do fabricante.

Com um design limpo, certificação IP67 (resistente à água e poeira) e pesando 63 gramas em um corpo de inox, o LG G Watch conta com um microfone integrado, o que permite o reconhecimento de voz do usuário. Sua tela de 1.65 polegadas (280 x 280 pixels) pode reproduzir a interface do sistema operacional Android Wear, que gerencia um processador Snapdragon de 1.2 GHz, 4 GB de armazenamento, bateria de 400 mAh e diversos sensores (giroscópio, bússola, acelerômetro, monitor de batimentos cardíacos, etc).

Via Mobile Expert