64013

A LG apresentou lá fora o LG G Stylo, um smartphone Android que se destaca pela tentativa de renovação dos modelos com caneta stylus.

O modelo claramente chega na esteira do LG G3 Stylus lançado no ano passado, contando com uma tela maior (5.7 polegadas, 1280 x 720 pixels) e sem números na sua denominação, para não ser associado com os modelos top de linha. Carrega um processador Qualcomm Snapdragon 410 com 64 bits, sistema operacional Android 5.0 Lollipop, 1.5 GB de RAM e 8 GB de armazenamento (expansíveis via slot para cartões microSD de até 2 TB – e não… não escrevi isso errado).

O LG G Stylo tem dimensões de 154.3 x 79.2 x 9.6 mm, peso de 163 gramas, e abriga uma bateria de 3.000 mAh. Não há informações sobre esse ponteiro, ou se existe algum tipo de reconhecimento especial no estilo do Galaxy Note, ou se é uma caneta capacitiva (tudo indica que sim). Mas sabemos que suas câmeras são de 8 e 5 megapixels.

É um modelo bem melhor que o LG G3 Stylos, contando com a conectividade LTE, uma tela melhor, um chipset mais moderno e a última versão do Android. Por enquanto, o LG G Stylo fica na Coreia do Sul, e tem lançamento previso para o mês de maio, com preço sugerido de 300 euros. O seu lançamento internacional está confirmado, mas não tem prazo anunciado.

LG G Stylo-03

 

Via LG