lg-g-flex-2

A LG do Brasil – através de sua assessoria de imprensa – informa que o LG G Flex, o seu smartphone com tela curva, começa a ser vendido no mercado brasileiro na segunda semana do mês de março.

A primeira semana de vendas do novo smartphone acontece de forma exclusiva na LG Mobile Stores, e a partir da terceira semana de março, o produto estará disponível nas lojas virtuais dos principais varejistas nacionais e parceiros da LG. O LG G Flex chega às lojas físicas do varejo brasileiro no final do mês de março. O dispositivo chegará ao mercado desbloqueado (sem plano com operadoras de telefonia) pelo preço sugerido de R$ 2.699.

O LG G Flex se caracteriza principalmente pela tela curva (e, por consequência, a bateria curva), e uma tecnologia de regeneração na sua carcaça traseira. Seu formato curvo na vertical oferece uma proposta diferente de ergonomia ao smartphone, além de oferecer uma tela que promete melhorar a experiência de imersão, com maior envolvimento visual para conteúdos multimídia. Sua qualidade sonora também promete ser melhor, uma vez que o microfone e alto-falantes ficam mais próximos fisicamente da boca e do ouvido.  

O modelo também conta com o Smart Button, que agrega várias funções e localização na parte traseira do dispositivo. Sua tela de 6 polegadas possui a tecnologia OLED de plástico, a mesma utilizada nas TVs Curved OLED da LD. O dispositivo possui câmera traseira de 13 megapixels com flash LED, a tecnologia Knock On para ativar ou desativar o aparelho com dois toques na tela, e o Quick Theater, que oferece acesso à galeria de fotos, vídeos e músicas do smartphone a partir da tela de bloqueio.

Completam as especificações do LG G Flex a presença de um processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core de 2.26 GHz e bateria de 3.400 mAh.