lg-g-flex-2-topo

Os rumores e vazamentos sobre o próximo smartphone com tela curva da LG já começaram. Um vazamento vindo da China revela que o LG G Flex 3 deve ser lançado em março de 2016, como uma nova tentativa para impulsionar as vendas dessa linha que até agora não atraiu de forma massiva os consumidores. De fato, o LG G Flex 2 tem quedas sucessivas nas vendas.

O novo LG G Flex 3 contaria com uma tela de 6 polegadas com resolução 2K (2560 x 1440 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 820, 4 GB de RAM e pelo menos 32 GB de armazenamento interno. As câmeras seriam de 20 e 8 megapixels, e a conectividade suportaria as redes LTE-A e WiFi ac.

A tela do futuro LG G Flex 3 seria ainda mais curvada e flexível, e mantendo (teoricamente) a sua propriedade de ‘auto reparação’ aos arranhões e pequenos golpes na carcaça traseira. De fato, não espere ver grandes inovações até que os fabricantes possam produzir smartphones ‘flexíveis’ de verdade, mas ao menos podemos dizer que a linha G Flex da LG é um bom ponto de partida.

Se confirmada a janela de março de 2016, veríamos esse dispositivo na MWC 2016, em Barcelona. Vamos aguardar…

Via Mobipicker