A LG marca a sua estreia no mercado de dock stations no Brasil, apresentando três modelos com diferentes especificações, para atender diferentes perfis de usuários. Começamos pelo modelo mais avançado, o ND8520, que se destaca pelo design cúbico. O modelo é vencedor do prêmio de Inovação e Design da CES 2011, e possui 80W de potência, subwoofer integrado e tecnologia sensível ao toque – Smart Square Touch – para controlar todas as suas funções.

Com ele, você pode ouvir as suas músicas e podcasts armazenados no iPhone, iPod ou iPad, assim como reproduzir as músicas da sua biblioteca do iTunes, via redes Wi-Fi e através da tecnologia Bluetooth ou Air Play. O modelo também pode reproduzir dispositivos de outros fabricantes e sistemas operacionais (Android, Windows Phone, etc), por meio de uma entrada auxiliar, ou através do USB Host, que permite a reprodução de músicas salvas em um pendrive.

O portfólio apresenta mais duas novidades em Dock Station – o modelo ND5520 conta com 30W de potência e destaca-se por apresentar o Dual Dock, que permite conectar simultaneamente um dispositivo como iPod, iPad ou iPhone e um com sistema operacional Android. Assim, enquanto o aparelho da Apple reproduz as músicas, o outro é automaticamente carregado. Caso o usuário do aparelho com Android deseje tocar músicas, é possível fazê-lo via Bluetooth ou entrada auxiliar. Já o modelo ND1520, apresenta configuração e design compactos, com uma entrada para iPod ou iPhone. Além da reprodução de áudio, conta com Rádio FM e despertador.

Abaixo, a tabela completa de características técnicas e os preços dos modelos.

Via Assessoria de Imprensa