lg nexus 4 LG e Google vão anunciar a chegada do Nexus 4 no Brasil no dia 27 de março

Parece que a espera finalmente está chegando ao fim. Segundo colegas da imprensa (que já divulgam a notícia nas redes sociais), o LG Nexus 4, a mais recente versão do smartphone do Google, será anunciada no Brasil pela gigante de buscas online e pela LG em um evento a ser realizado no dia 27 de março, que vai contar inclusive com a presença de Hugo Barra, vice-presidente mundial do Android.

Na ocasião do evento LG Digital Experience 2013, alguns membros da imprensa e blogueiros presentes informaram que um dos motivos pelos quais a LG não anunciou o Nexus 4 naquele evento era o desejo deles e do Google em realizarem um evento especial de lançamento do dispositivo no Brasil. De forma paralela, também tomamos conhecimento por fontes próximas ao assunto que a LG estava pronta para anunciar o Nexus 4 no começo do mês de março, porém, alguns entraves com o Google inviabilizaram o anúncio.

Agora, veículos especializados em tecnologia no Brasil começam a receber o comunicado informando sobre o evento, que acontece no dia 27 de março, na sede do Google em São Paulo. O convite está sendo enviado para os veículos pela Google e pela LG.

Detalhes como valores e data de chegada ao mercado ainda estão sendo definidos, e só devem mesmo ser anunciados no evento. A única coisa que foi informada na época do LG Digital Experience foi que o seu preço seria inferior ao recém-lançado Optimus G, que tem preço sugerido de R$ 1.999.