LG-V10

O LG G Flex 2 não teve a acolhida que a LG esperava, muito em parte por conta do problema de superaquecimento do Snapdragon 810, prejudicando e muito o desempenho e a experiência de uso. Um rumor indica que os resultados ruins desse modelo podem legar a LG a desistir do lançamento do LG G Flex 3.

Mas isso não quer dizer que a LG não contará com uma grande surpresa para 2016. As últimas informações garante que a empresa poderá lançar dois smartphones top de linha no ano que vem. Um deles é o LG G5, que chegaria durante o primeiro trimestre de 2016, e poderia contar com um SoC Snapdragon 820, 4 GB de RAM e um acabamento totalmente metálico.

O segundo modelo seria o sucessor do LG V10, modelo que se destaca pelo design sóbrio e tela dupla, ofereceno um acabamento único e com uma diferença clara para outros smartphones. Seu lançamento poderia acontecer em algum momento da segunda metade de 2016, mas não há detalhes sobre suas possíveis especificações. Porém, não é descabido apostar na presença do Snapdragon 820 e 4 GB de RAM.

Via Neowin