tv-retro-lg

Recordar é viver. O ser humano também vive de memórias, e tem muita gente que sente falta da década de 1970. Porém, o saudosismo não é desculpa para que não aproveitemos o design do passado com a tecnologia do presente. E é com esse espírito que a LG do Brasil anuncia a chegada ao nosso mercado da TV LCD Classic.

O modelo com tela de 32 polegadas possui resolução Full HD e design retrô, inspirado nos modelos de televisores das décadas de 1970 e 1980. Essa tendência de referências visuais do passado se tornou mais e mais forte nas vitrines, em conceitos gráficos de ações publicitárias, roupas, sapatos e até alimentos. Relembrar os velhos tempos está motivando muitas marcas de diversos segmentos a oferecerem produtos com um toque charmoso e nostálgico.

A LG Classic 32LN640R é uma TV altamente inspirada nos anos 70, recriando essa experiência visual e combinando com a tecnologia de telas da LG, que é mundialmente conhecida. Além da resolução Full HD, essa TV conta com as já tradicionais conexões USB e HDMI, além da compatibilidade com a tecnologia MHL.

O resultado é um produto mais acolhedor e intimista ao usuário, e que combina a tecnologia de imagem procurada pela maioria dos consumidores. O cuidado da LG com os detalhes nessa repaginação foi tão grande, que o acabamento da TV é de madeira, assim como os pés e a presença de botões giratórios, tal como encontramos nas TVs do passado.

A TV LG Classic é uma excelente opção de compra para o Natal. Nossos pais e avós certamente aprovarão a escolha, não apenas por conta da nova TV, mas pelo objetivo de relembrar os bons tempos do passado, onde nossas memórias mais afetivas estão guardadas, e merecem ser relembradas de tempos em tempos.

A nova TV da LG está disponível no mercado brasileiro, pelo valor de R$ 1.399.