LG Class

Depois de uma IFA 2015 pobre de novidades, a LG prepara um novo arsenal de produtos para o final do ano. Está confirmado para o dia 21 de setembro a apresentação de um novo smartphone, onde oficialmente não tem nome anunciado, mas diversas fontes indicam que será o LG Class, novo phablet de linha media-alta.

O dispositivo deve contar com uma tela Full HD de 5.7 polegadas, processador Snapdragon 615, 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento. Contará com o clássico botão ‘home’ na parte traseira, além de uma câmera com 13 megapixels com flash.

Será um modelo que quer se igualar em tamanho com os novos Galaxy S6 Edge+ e Galaxy Note 5, mas com características técnicas bem inferiores. Os novos phablets da Samsung são modelos top/premium, enquanto que o LG Class fica na linha média-alta.

Na espera de confirmações oficiais, a LG aumenta o seu portfólio de smartphones com telas grandes, com boa relação custo-benefício (parece que o metal será parte fundamental da sua carcaça), e que podem alcançar certa representatividade no mercado.

lg-class-leak

Além do Class, também é esperado que a LG apresente outro modelo também com tela de 5.7 polegadas, mas com um hardware superior, talvez com os processadores NUCLUN 2 da LG, para bater de frente com os modelos mais completos da concorrência. A má notícia é que também se especula que esse modelo top de linha só estará disponível em outros mercados, longe do ocidente.

Em 21 de setembro, teremos a apresentação pelo menos do LG CLass, enquanto que o outro modelo deve ser apresentado daqui a algumas semanas.

Via VR-Zone, NoWhereElse