lg nano cell

 

A LG quer vencer a batalha das Smart TVs com tecnologia de tela inovadora, e apresentou na CES 2017 uma nova linha com tecnologia própria, a Nano Cell.

Os três modelos contam com resolução 4K (SJ9500, SJ8500 e SJ8000), e a Nano Cell trabalha em conjunto com outras características, como o HDR, para oferecer a melhor imagem possível e cores precisas, que não desaparecem quando muda o seu ângulo de visão.

A LG afirma que não há diferença de cores para os espectadores que visualizam a tela até um ângulo de 60 graus, o que é algo realmente impressionante uma vez que a Nano Cell “reduz drasticamente a perda de cores, vibração da imagem e outros problemas de degradação de cores”, em uma tecnologia que enfrenta o Quantum Dot da Samsung.

 

 

Também prometem a máxima qualidade de imagem até mesmo quando a tela está rodeada de luz ambiente intensa, e um modo expert Technicolor, que oferece “as cores mais precisas do mercado” (palavras da LG).

A LG implementou todo o seu arsenal de tecnologias possíveis para uma tela, como HDR Active ou Dolby Vision, HDR10 e Hybrid Log Gamma (HLG), além de atualizar o webOS para a sua versão 3.5.

A LG vai apresentar as novas TVs com tecnologia Nano Cell na CES 2017 em Las Vegas. Seu design é Ultra Slim (o SJ9500 de 55 polegadas tem espessura de apenas 6.9 mm no seu ponto mais fino). Preços não foram revelados, mas não espere algo barato.

 

 

Via LG