A LG aproveitou a semana da Gamescom 2017 para anunciar dois novos monitores da série GK, com telas de 32 e 27 polegadas, com tecnologias da NVIDIA e AMD.

O modelo GK de 32 polegadas (QHD, 2560 x 1440 pixels), brilho de 350 nits, frequência de atualização de 144 Hz (com overclock a 165 Hz) e tecnologia NVIDIA G-SYNC.

Este modelo conta com a opção Black Stabilizer, garantindo um melhor contraste, além da tecnologia Dynamic Action Sync, que minimiza o lag. Como extra, oferecem luzes LED na parte traseira do monitor, para gerar uma melhor ambientação e reduzir a fadiga visual.

 

 

Já o modelo de 27 polegadas conta com frequência de atualização de 240 Hz com redução de motion blur, tecnologia AMD FreeSync, Clack Stabilizer e Dynamic Action Sync. Como extra, temos o recurso Crosshair, que garante uma melhor pontaria nos jogos de shooting.

A LG não revela especificações mais detalhadas, preços ou datas de lançamento. Confirmou que os modelos estarão na IFA 2017 na semana que vem, ao lado de um modelo ultrawide de 34 polegadas, que conta com tecnologia G-SYNC e aspecto 21:9.