lg-g-flex-2

Pelo visto, a aceitação do LG G Flex na Coreia do Sul foi positiva o suficiente para animar o fabricante a lançar o dispositivo no restante do planeta. Logo, a LG informa que o dispositivo que se destaca pela tela curva (e flexível) e corpo que se auto-regenera terá agora um lançamento mundial.

Mas sem muita pressa. A “turnê” de lançamento do LG G Flex vai começar pela Ásia. Nesse semana, o smartphone será lançado em Cingapura, e na semana que vem, em Hong Kong. A partir daí, o modelo começa a ser lançado em outros países ainda nesse mês de dezembro.

Antes do anúncio oficial do lançamento mundial do LG G Flex, a própria LG já havia infomado que o smartphone seria lançado nos Estados Unidos e Europa em dezembro de 2013, mas sem informar uma data específica para esse lançamento. Com o anúncio de hoje, os dois mercados receberão os smartphones no começo de 2014.

Recapitulando de forma breve algumas especificações do LG G Flex: tela flexível de 6 polegadas, curvada verticalmente e com resolução HD (1280 x 720 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core de 2.26 GHz, GPU Adreno 330, 2 GB de RAM, câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels, NFC, Bluetooth, WiFi e sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean.

O LG G Flex começa a ser vendido em Cingapura no dia 8 de dezembro, e em Hong Kong, no dia 13 de dezembro. Como você já deve estar imaginando a essa altura do texto, não há previsão de lançamento do produto no Brasil. Por enquanto.

Via LG (PDF)