lg-g4-leak

O LG G4 será oficialmente apresentado no dia 28 de abril, mas várias de suas características já são conhecidas. Este é um dos dispositivos mais conhecidos antes de sua estreia da história. Logo, podemos dar ênfase para alguns detalhes importantes, como por exemplo, a sua tela.

Já era sabido que o LG G4 contaria com uma tela de 5.5 polegadas com resolução Quad HD, tal como aconteceu com o G3. Os coreanos querem que fiquemos atentos com a qualidade dessa tela, dando a entender que a sua oferta está um pouco acima que a dos seus concorrentes.

Para isso, a LG informa a utilização de um novo tipo de tela no LG G4, a Quantum Display, que oferece melhoras significativas em relação ao IPS do LG G3. Os níveis de brilho melhoraram em 25%, e a representação de cores é 20% mais ampla. Muito da tecnologia dessa tela foi herdada dos televisores.

A LG Display, encarregada de criar essa tela, é hoje uma das líderes do mercado, e mostra nesse produto que sua tecnologia pode sim render bons resultados nos dispositivos móveis. Porém, muitos acreditam que eles terão que saltar para o lado do OLED em algum momento, ou para qualquer outra tecnologia que eles mesmos decidirem desenvolver.

A seguir, um vídeo demonstrativo sobre a LG Quantum Display.