O LG 32GK850G-B é um monitor desenvolvido especificamente para os gamers mais exigentes. Possui frequência de 144 Hz para uma maior fluidez nas partidas.

Além do design prático com altura e inclinação regulável, ele se destaca pelo seu sistema de proteção da vista, que evita o cansaço visual, além das bordas finas que oferecem uma experiência mais imersiva. Sua tecnologia de retro-iluminação cria uma melhor ambientação do local.

Os 144 Hz de frequência do LG 32GK850G-B entrega um melhor tratamento e representação dos gráficos, afetando positivamente na experiência do jogo online em tempo real. E o modelo ainda conta com overclock de frequência de até 165 Hz, para os jogos e jogadores mais exigentes.

 

 

O LG 32GK850G-B também incorpora a tecnologia NVIDIA G-Sync, que compensa a diferença entre a velocidade dos gráficos NVIDIA e a frequência de atualização do monitor.

Com o G-Sync, podemos usar o monitor inclusive com equipamentos com placas NVIDIA não tão recentes, evitando assim o investimento em uma nova placa gráfica.

O seu sistema que evita a fadiga visual é o FlickerSafe, que aplica um leve escurecimento dos gráficos para minimizar os detalhes. O LG 32GK850G-B conta também com um tratamento antirreflexo 3H na superfície da tela, que evita brilhos desagradáveis, entregando uma experiência de uso mais agradável.

Por fim, a tecnologia Dynamic Action Sync elimina o lag produzido em jogos online em tempo real, tanto na entrada do controle como na apresentação de conteúdos.

 

 

Com ajustes de inclinação e altura, suas bordas estreitas facilitam a imersão em jogos, além de criar uma iluminação ambiente com um sistema de retro-iluminação posterior (Sphere Lightning).

O monitor gaming LG 32GK850G-B tem preço sugerido de 780 euros.