A Lexmark apresenta a Lexmark 6500e MFP, um scanner modular com recursos avançados de digitalização e fluxo de trabalho para clientes corporativos. O novo scanner se integra com as impressoras a laser monocromáticas T650, T652 e T654, oferecendo novas soluções e um recurso multifuncional completo às impressoras.

A 6500e MFP oferece flexibilidade e acessibilidade para o ambiente de trabalho, e o produto conta com os requisitos mais avançados de digitalização para grupos de trabalho e departamentos de muito trabalho.

Principais características:

• Um design inovador que permite posicionar o scanner em áreas onde a altura ou o espaço estão restritos – até mesmo em um local distante da impressora Lexmark.

• Uma tela colorida sensível ao toque sofisticada de 10,2 polegadas, que opera como gateway para soluções inovadoras e aplicativos de digitalização. Além disso, a tecnologia touchscreen oferece uma experiência mais avançada e torna as tarefas mais intuitivas.

• Recursos avançados de digitalização para uma variedade de mídias – incluindo cartões de crédito, papel autocopiativo e mídia de 11 x 17 polegadas – e suporte total a todas as opções de acabamento da Série T650 da Lexmark.

Preço: R$ 7.900,00

via assessoria de imprensa