A Lexmark Brasil apresenta quatro dispositivos inteligentes, que aumentam a produtividade para grupos de trabalho e departamentos de empresas de médio e grande portes. Com moderna interface de usuário e economia de tempo, os dispositivos coloridos são equipados com aplicativos de fluxo de trabalho e podem imprimir em tamanhos de até 12,6 x 48 polegadas. A nova multifuncional colorida Lexmark X950 e a impressora colorida Lexmark C950de são ideais para grupos de trabalho que necessitam de impressões especializadas como o tamanho A3 (11 x 17 polegadas), grandes volumes de impressão e funções de acabamento (grampeamento e perfuração).

As duas famílias também oferecem aplicativos de produtividade, que ajudam a racionalizar o fluxo de trabalho e a reduzir as impressões desnecessárias. Eles garantem a segurança dos dados de clientes, dispositivos e redes, de acordo com as características avançadas de segurança multi-camada e os recursos de autenticação, autorização, registro de auditoria e limpeza de disco rígido(*) oferecidos como padrão. Não requerem a compra de kits adicionais de segurança da informação.

Os novos produtos complementam o maior portfólio da indústria de impressoras para grupos de trabalho A4 e dispositivos multifuncionais, oferecendo uma experiência consistente para clientes que adotam um parque misto de dispositivos da Lexmark. Esses dispositivos inteligentes aproveitam da interface intuitiva e-Task e a plataforma de aplicativos da Lexmark para visualizar, selecionar e imprimir páginas específicas de um documento a partir da tela sensível ao toque.

Multifuncionais da Série X950 Color

A série de dispositivos multifuncionais coloridas da X950 da Lexmark é composta por três modelos – X950de, X952dte e X954dhe – que aumentam a produtividade de grupos de trabalho e departamentos que precisam de alto rendimento e opções flexíveis de impressão. Essa linha de dispositivos de impressão também oferece impressão colorida inigualável e suporte a uma série de opções de acabamento, permitindo produzir materiais de marketing internamente com alta qualidade, com economia de tempo e dinheiro.

A linha de multifuncionais coloridas X950 da Lexmark foi projetada para oferecer compatibilidade de cores ao produzir materiais comerciais. Os trabalhos de impressão que, de outra forma, deveriam ser impressos externamente, agora são realizados internamente com requisitos de cores, que superam os níveis de precisão.

Sua tela colorida sensível ao toque de 10,2 polegadas também serve como uma plataforma de lançamento para os aplicativos da Lexmark, aumentando a produtividade e oferecendo características interativas como a retroalimentação audível e tátil para oferecer uma experiência mais rica.

Impressora Colorida C950de

A impressora colorida C950de vem equipada com muitas das características da Lexmark X950 e também oferece o recurso de impressão em formato A3 e aplicativos amigáveis para fluxos de trabalho, que podem ser acessados através da tela colorida sensível ao toque de 4,3 polegadas. Sua interface intuitiva – com design moderno para visualização e interação – lembra um smartphone e proporciona uma experiência rica e informativa aos usuários. Ao invés de tons simples, o som da alta fidelidade permite que o usuário diferencie alertas específicos e comandos de toque.

Os dois modelos estarão disponíveis no mercado brasileiro no início de setembro. A X950 está focada em Vars e conta com um preço sugerido de R$ 19.900,00. Já, a C950de está focada em Vars e no mercado de distribuição e custará  R$ 9.500,00.

via assessoria de imprensa