lenovo-z50-75-main

A Lenovo está se destacando em todos os segmentos de tecnologia, apostando em várias categorias de produtos. O seu último lançamento, o notebook Lenovo Z50-75, é uma prova disso: é um portátil que investe muito na relação custo/benefício.

No lugar de oferecer processadores Intel, o Z50-75 opta por uma combinação de CPU e GPU AMD, muito mais econômica no preço final. O resultado é um equipamento que, pelo seu preço, é uma boa opção para quem está buscando rentabilizar o valor pago pelo portátil.

O Lenovo Z50-75 é uma continuação da família Z50, que possui várias ofertas com preços competitivos. É um modelo que já está disponível nos mercados da Europa, onde a principal característica é um processador AMD FX 7500.

lenovo-z50-keyboard

Sobre suas características técnicas, esse processador conta com quatro núcleos a 2.1 ~ 3.3 GHz, com gráficos AMD Radeon R7 M260DX, uma opção acessível e que deve oferecer um desempenho decente para alguns jogos, mesmo sem contar com a máxima resolução possível. Não é um notebook para os gamers, mas deve agradar em cheio aos casuais.

O Lenovo Z50-75 possui uma tela de 15.6 polegadas (1366 x 768 pixels), áudio com certificação Dolby, teclado ACcuType, 8 GB de RAM e disco rígido de 1 TB.

lenovo-z50-back

O Lenovo Z5-75 não é um notebook muito espesso ou excessivamente fino (2.5 cm), e seu peso é de 2.5 kg. Um dos seus pontos mais débeis é a sua autonomia de bateria (de 4 células). Espera-se que a CPU de baixo consumo (TDP de 19 watts) possa ajudar nesse aspecto.

O Lenovo Z5-75 tem preço inicial sugerido de 599 euros, e já está disponível na Europa. Não há informações sobre sua comercialização em outros mercados.

lenovo-z50-big

+info