YOGA Home 310

O Lenovo Yoga Home 310 é mais um dispositivo que apareceu antes do tempo no site de design Red Dot. O modelo híbrido se destaca pelos seus múltiplos modos de uso.

Temos aqui basicamente um All in One multitouch, com tela de 17.3 polegadas, com design ultrafino e ultraleve, que pode ser transportado para qualquer parte da casa. As fotos até podem dar a impressão de se tratar de um tablet conversível, mas a sua dimensão de tela deixa claro que se trata na verdade de um desktop que possui a portabilidade que alguns setores profissionais precisam.

O modelo pode ser colocado em várias posições, inclusive podendo ser fixado na parede. Pense em um computador como esse instalado na cozinha para verificar as receitas em um restaurante, ou em um quarto de hotel, para o hóspede assistir TV ou ver filmes. Também seria bem vindo em um escritório, tanto como computador pessoal como dispositivo para apresentações e videoconferências.

Seu design oferece uma versatilidade de uso que já é bem vinda para diferentes segmentos.

YOGA Home 310-02

Não foram revelados detalhes sobre as suas especificações internas, mas ao menos sabemos que o dispositivo recebe um processador Intel Skylake e o sistema operacional Windows 10. Dependendo dos demais itens, o Lenovo Yoga Home 310 pode ser uma alternativa boa o suficiente para atender diversos tipos de público, e não apenas pela versatilidade de posições, mas também por conta do seu desempenho bem ajustado.

Também não foi revelado o preço desse inovador dispositivo, que já pode ser considerado um PC ultramóvel para toda a família e várias empresas.

Via Red Dot