lenovo-yoga-book

Um novo vazamento revela mais informações sobre o Lenovo Yoga Book, um conversível que os chineses devem lançar em breve, contando com uma dobradiça com giro de até 360 graus, permitindo o seu uso como portátil convencional ou como um tablet.

Sua tela touch tem um tamanho de 10 polegadas (Full HD), com elevada densidade de pixels por polegada. No seu interior, contamos com um processador Intel Atom X5-Z8500, que integra uma CPU quad-core e GPU integrada Intel HD, trabalhado com 4 GB de RAM e garantindo uma potência mais que suficiente para atividades profissionais e de entretenimento.

O Lenovo Yoga Book conta com 32 GB de armazenamento via eMMC (imaginamos que expansíveis), com uma espessura de apenas 0.9 centímetros, perfeito para a mobilidade. Sua autonomia de bateria seria de 15 horas, e todo o conjunto será gerenciado pelo sistema operacional Android, mas com a possibilidade de contar com um dual-boot entre Windows 10 e Android.

A aposta nos portáteis conversíveis é o que faz a indústria acreditar que o mercado de computadores tradicionais ainda conte com uma sobrevida e até uma recuperação diante dos resultados de queda nas vendas. O que torna o Lenovo Yoga Book algo curioso é a sua aposta no Android para um computador conversível. Não seria interessante de repente um Chromebook com estas características?

Sabemos que também contará com WiFi e GPS, além de um modelo com conectividade 4G. Não foi mencionado nada sobre sua data de lançamento e seu possível preço.

Via Liliputing