Lenovo Vibe C2

Ainda que muitos especulem sobre a existência (ou não) de um futuro Moto E 2016, o que vazou na internet nas últimas horas foi o Lenovo Vibe C2, modelo que seria uma espécie de “irmão gêmeo” para o modelo mais acessível da Motorola.

O dispositivo Android de entrada conta com um número de série que despertou a suspeita de muitos. O modelo recebe a numeração XT1021, que se alinha com o formato da numeração das versões anteriores do Moto E (XT1527, XT1511, XT1505 e XT1524).

Obviamente, essa pode ser apenas uma casualidade, ou talvez o Lenovo Vibe C2 já seja o Moto E 2016 na Ásia, pois tudo indica que o modelo será exclusivo para a região. Para o resto do mundo, ele seria o Moto E. Tudo são rumores e especulações, mas vamos prestar mais atenção aos vazamentos que chegarem a partir de agora.

 

Assim seria o Lenovo Vibe C2

Lenovo Vibe C2-02

De acordo com as especificações vazadas, o Lenovo Vibe C2 contaria com uma tela de 5 polegadas (HD, 1280 x 720p, 294 pixels por porlegada), processador MediaTek MT6735P trabalhando com 1 GB de RAM e opções de armazenamento de 8 e 16 GB.

Outras especificações vazadas mencionam uma câmera traseira de 8 MP e uma frontal de 5 MP. É possível que o modelo receba conectividade LTE, além de WiFi e Bluetooth. Um último dado conhecido: a bateria seria de 2.750 mAh, um número excelente, apesar do fato do citado processador não ser famoso pela sua economia de bateria.

Lenovo Vibe C2-03

Se estamos diante de um Moto E 2016 com outro nome para diferentes mercados, este modelo ficaria à frente dos seus irmãos de catálogo. Mas, de novo: tudo são especulações, e pode ser desmentido pela Lenovo ou simplesmente o modelo chega ao mercado como Vibe C2, sem adotar nenhum outro nome.

Veremos como esses rumores vão acabar. Esperamos por futuras notícias sobre esse tema.

Via GSMArena