Lenovo Vibe C2

O Lenovo Vibe C2 é anunciado oficialmente, confirmando muitos dos detalhes previamente vazados. Temos aqui um modelo de entrada do primeir escalão do catálogo dos chineses, oferecendo uma boa lista de especificações. Vale a pena prestar atenção nesse modelo, pois pode ser o clone do futuro Moto E 2016.

 

Assim é o lenovo Vibe C2

Lenovo Vibe C2 02

O Lenovo Vibe C2 conta com uma tela de 5 polegadas (720p, 293 pixels por polegada), câmeras de 8 MP e 5 MP, processador MediaTek MT6735P quad-core de 1 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 32 GB), sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow, suporte dual SIM para redes LTE/4G e bateria de 2.750 mAh.

O Lenovo Vibe C2 foi anunciado no site da Lenovo da Rússia, e seu preço e data de lançamento não foram revelados. Especula-se que ele pode chegar ao mercado nas próximas semanas, mas não chegaria em outros mercados globais, ou pelo menos não com esse nome.

Por tudo o que foi apresentado, é possível que o Lenovo Vibe C2 seja uma versão do futuro Moto E 2016. Para comprovar essa teoria, temos que esperar um pouco mais.

Via Lenovo Rusia