Lenovo Vibe C2

A Lenovo anuncia a chegada ao mercado brasileiro do novo smartphone Vibe C2.

O modelo é mais um lançamento da Lenovo pensado no mercado de entrada de smartphones, setor que ainda registra boas vendas, com dispositivos que oferecem uma melhor relação custo-benefício para quem quer pagar pouco no seu dispositivo Android. Com recursos minimamente ajustados para oferecer uma experiência de uso mais ajustada, são modelos que contam com elevado apelo popular, o que pode naturalmente se converter em vendas elevadas.

 

Lenovo Vibe C2: especificações técnicas

Lenovo Vibe C2 02

O dispositivo entra no segmento de entrada de smartphones, e promete oferecer ao consumidor uma experiência completa por um preço acessível. O Lenovo Vibe C2 possui uma tela de 5 polegadas IPS (HD), sistema de áudio Waves MaxxAudio, câmeras de 8 MP e 5 MP com tecnologia V-Selfie na câmera frontal, bateria de 2.750 mAh com modo de recarga rápida, processador quad-core de 1 GHz, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 32 GB) e sistema operacional Android 6.0 Marshmallow.

O dispositivo ainda conta com conectividade 4G no primeiro slot SIM, e chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$699.