Lenovo Tiny ThinkStation P320

 

A Lenovo apresentou ao mundo a Lenovo Tiny ThinkStation P320, uma worskation compacta com gráficos dedicados.

Temos aqui um equipamento muito potente, que pode trabalhar com qualquer aplicação gráfica gracas ao seu processador Intel Core i7-7700T Kaby Lake quad-core a 2.9 GHz (3.8 GHz em modo turbo). Esse PC suporta até 32 GB de RAM DDR4 e SSDs NVMe de até 2 TB. Além dos gráficos integrados Intel HD 630, inclui uma placa NVIDIA Quadro P600, com 2 GB de memória GDDR5.

É um conjunto que entrega um alto desempenho, até mesmo em aplicativos que exigem uma considerável potência gráfica.

 

 

O Lenovo Tiny ThinkStation P320 conta com seis portas USB 3.0, conector Ethernet, duas postas DisplayPort e quatro mini DisplayPort. Para quem precisa de mais conexões, pode ampliar as portas com um acessório que adiciona uma unidade ótica, além de novas saídas na porta traseira, incluindo um conector VGA.

O equipamento é compatível com Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 e Linux. Possui acessórios que permitem a montagem cômoda na parte traseira de um monitor, economizando espaço na mesa de trabalho e melhorando ainda mais a estética do seu ambiente de trabalho.

O Lenovo Tiny ThinkStation P320 tem preço inicial sugerido de US$ 799. Não há previsão de lançamento para o Brasil, por enquanto.

 

 

Via Liliputing