lenovo-chromebook

A Lenovo apresentou duas novas propostas na linha ThinkPad, voltadas para a área educacional. Os novos Lenovo ThinkPad Yoga 11e e Lenovo ThinkPad 11e são finos, leves e resistentes, além de oferecer opções com Windows e ChromeOS.

Falando um pouco mais do Lenovo ThinkPad Yoga 11e, que é capaz de se apresentar nos formatos laptop, tablet e painel de apresentação, podendo ser encontrado no formato Chromebook, com o Chrome OS, ou com Windows. Os modelos com Chrome OS tem como objetivo claro atender aos anseios dos educadores norte-americanos, que cada vez mais adotam o sistema da Google.

O modelo também se destaca por contar com proteções especiais, em forma de revestimento emborrachado na carcaça, aumentando a resistência do produto. A Lenovo também oferece uma série de ferramentas para os administradores de sistemas dos centros educacionais, que poderão administrar remotamente esses equipamentos.

Tanto os Chromebooks como os modelos com Windows estarão disponíveis na primavera do Hemisfério Norte (a partir de maio de 2014). Os modelo ThinkPad Yoga 11e e ThinkPad 11e contarão com preços iniciais sugeridos de US$ 449, enquanto que as versões com Chrome OS custarão a partir de US$ 349.

Via Lenovo