Lenovo ThinkPad X1 Carbon 2017

 

A Lenovo apresentou o seu novo e fantástico notebook Lenovo ThinkPad X1 Carbon 2017, um dos mais leves, finos e potentes do mercado, mas sem perder a essência da família ThinkPad.

O novo modelo melhora em vários aspectos, além de estrear o tom prateado. É 8% menor que o seu predecessor, com espessura de apenas 1.57 centímetros e peso de 1.14 quilos. Leve em conta que este é um modelo com tela de 14 polegadas, com teclado resistente à água e carcaça externa resistente à quedas.

 

15.5 horas de autonomia

 

As bordas de tela do tipo IPS estão reduzidas, com duas resoluções (Full HD ou 2560 x 1440 pixels). O novo notebook abriga a sétima geração de processadores Intel Kaby Lake (até o i7-7600U), trabalhando com 1 TB de armazenamento e sensor de digitais para identificação.

 

 

Duas portas com Thunderbolt 3

 

O Lenovo ThinkPad X1 Carbon 2017 tem como destaque chamativo a introdução das portas USB Type-C com suporte Thunderbolt 3. Há também duas portas USB 3.0, porta HMDI, slot microSD e conectividades 4G e NFC opcionais.

Por enquanto, não há datas de chegada ao mercado ou preços definidos. Mas vale a pena lembrar que a Lenovo se compromete a vender seus novos notebooks livres de bloatwares, com a versão Signature Edition do Windows 10 Pro.