tp-edges531blackhero03-copy.jpg.pagespeed.ce.t8O0Jh85Rk

A Lenovo anunciou o lançamento do seu novo ultrabook dedicado ao mercado empresarial, o ThinkPad S531. O produto se destaca por oferecem um design bem cuidado, com linhas elegantes e modernas, mas mantendo a sua aparência e proposta corporativa.

O Lenovo ThinkPad S531 possui uma tela com 15 polegadas e sistema operacional Windows 8, e se caracteriza pela promessa de um desempenho 15% maior que os modelos da geração anterior, mas sem afetar a sua estética. O modelo segue a proposta dos ultrabooks tradicionais, com um corpo fino, cortes bem cuidados e uma carcaça com acabamento metálico, em cor preto grafite.

xtp-edges531blackstandard02.jpg.pagespeed.ic.oVTLDrHKgw

Há poucos detalhes específicos sobre a configuração desse portátil, mas pelo menos sabemos que ele conta com processadores Intel Core de terceira geração, tela anti-reflexos de 15.6 polegadas (resolução a 1080p opcional), 500 GB de armazenamento, som Dolby Advanced Audio e até 10 GB de RAM (2 GB soldados diretamente na placa, e 8 GB em slot, disponíveis apenas na configuração com tela Full HD, a partir do mês de julho).

O equipamento ainda conta com duas portas USB 3.0, Ethernet, teclado retroiluminado, com um trackpad bem amplo com superfície de vidro, além de uma bateria com autonomia de uso prometida de até 9 horas.

tp-edges531silver-graystandard01river-wallpaper

O ThinkPad S531 quer se transformar no primeiro Ultrabook de 15 polegadas de sua linha, e poderá ser adquirido nos principais mercados europeus pelo valor inicial sugerido de 849 euros.

Via