Lenovo ThinkPad Anniversary Edition 25

A Lenovo apresentou oficialmente o Lenovo ThinkPad Anniversary Edition 25, um notebook que homenageia o modelo do passado, mas totalmente adaptado aos novos tempos.

A edição limitada do notebook conta com uma aparência retrô em algumas de suas características de design, como a volta do logo multicolorido ou o teclado de sete filas. Mas no interior, temos componentes realmente potentes.

Seu design é baseado no ThinkPad 470, adicionando elementos de design que reportam ao modelo. O teclado de sete teclas vem com o TrackPoint, que está mantido em outros notebooks da família.

 

 

Além disso, uma singular tecla Enter de cor azul também homenageia os modelos antigos, enquanto que o logo ThinkPad também volta ao passado com o uso de várias cores, além do cromado adotado nos últimos tempos.

No seu interior, encontramos um processador Intel Core i7-7500U, gráficos NVIDIA GeForce 940MX, 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento em SSD. O portátil também recebe uma porta USB-C com Thunderbolt 3, três portas USB tradicionais, um leitor SD, porta HDMI e porta Ethernet. Integra também um leitor de digitais compatível com o Windows Hello.

 

 

O Lenovo ThinkPad Anniversary Edition 25 tem preço inicial sugerido de US$ 1.899. Um notebook caro. Algo esperado para um produto em edição especial e limitada.