Lenovo SoftBank 503LV

A Lenovo anunciou no Japão o Lenovo SoftBank 503LV, smartphone com Windows 10 Mobile e compatível com o modo Continuum. O dispositivo é exclusivo do mercado japonês, concebido em parceria entre Lenovo, Microsoft Japão e o provedor de internet SoftBank.

 

Assim é o Lenovo SoftBank 503LV

Lenovo SoftBank 503LV 02

O Lenovo SoftBank 503LV é um dispositivo de linha média, com uma tela de 5 polegadas (HD), câmeras de 8 MP e 5 MP. Porém, oferece o suficiente para um ótimo desempenho, e o mínimo para ser compatível com o Microsoft Continuum.

Recebem um processador Qualcomm Snapdragon 617 octa-core Cortex A53, GPU Adreno 405, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). O modelo é compatível com as redes 4G, inclui WiFi dual-band, Bluetooth e porta microSD. Tudo é alimentado por uma bateria de 2.250 mAh.

O Lenovo SoftBank 503LV vem com vários apps pré-instalados (Skype, Office Mobile, etc), e pode ser conectado com um  monitor, teclado e mouse, oferecendo uma experiência de desktop.

O Lenovo SoftBank 503LV não deve desembarcar em outros países (pelo menos não com esse nome), mas não descartamos a possibilidade da Lenovo usar o meso hardware para outro modelo. Preço e data de lançamento não foram confirmadas, mas tudo indica que será no final de outubro.

Via SoftBank