lenovo-s8-golden-warrior

O Lenovo “Golden Warrior” S8, o novo smartphone da empresa chinesa, promete uma boa qualidade de construção e desempenho, com um preço ajustado. O produto ainda não foi apresentado oficialmente, mas já está disponível em alguns centros distribuidores online.

Ele segue a tendência da Lenovo em oferecer um SoC da MediaTek – nesse caso, o MT6592 de oito núcleos (Cortex A7) de 1.4 GHz. Sua tela possui 5.3 polegadas (1.280 x 720 pixels, 277 ppp) com Gorilla Glass, câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, suporte para dual SIM cards, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento (não fica claro se possui slot para microSD), e uma espessura de 7.9 mm. Ah, e sua aparência completamente dourada, o que pode ser algo atraente para muitos.

O Lenovo S8 tem preço sugerido de US$ 200, um valor ajustado para quem busca um smartphone com tela de mais cinco polegadas, mas sem gastar muito por isso. A nota negativa é o sistema operacional, um Android 4.2 Jelly Bean, que tem quase dois anos de vida.

lenovo-s8

Via UberGizmo, GSM Arena