yoga-2-hero

A Lenovo realizou nesta terça-feira (16) uma ação de lançamento do ultrabook Yoga 2 e Yoga Tablet na Fast Shop, do Shopping Eldorado, em São Paulo, com a participação especial da apresentadora Renata Fan. No evento, os produtos foram demonstrados, com destaque para a flexibilidade de 360 graus da família Yoga, que permite que o produto fique em diferentes posições. Os novos modelos já estão disponíveis no mercado brasileiro.

 

Lenovo Yoga 2

O Lenovo Yoga 2 é descrito como uma evolução dos computadores híbridos. O notebook possui 17.3 milímetros de espessura, 1,6kg e tela Full HD de 13’’ com tecnologia IPS,  teclado Accutype retroiluminado com LED, dobradiças com movimentação de até 360 graus (permitindo que o dispositivo se posicione em quatro modos: Tablet, Stand, Notebook e Tenda), sistema operacional Windows 8.1 e processador Intel Core nas opções i5 e i7 de 4ª Geração. Seu preço sugerido é de a partir de R$ 3.499,00.

 

Lenovo Yoga Tablet

O Lenovo Yoga Tablet oferece ao usuário versatilidade e mobilidade para explorar as diversas posições do dispositivo, seja no modo leitura, para assistir filmes (modo apresentação) ou para jogar e digitar (modo produtividade). Sua base firme oferece maior conforto para assistir filmes, com a possibilidade de uso na posição 90º.

O Yoga Tablet vem equipado com processador MediaTek 1.2 GHz quad-core, AndroidTM 4.2 JellyBean, memória RAM de 1GB, armazenamento interno de 16GB, câmera traseira de 5MP com foco automático e frontal de 1.6MP HD, display de 10.1 polegadas HD (1280×800) e alto-falantes frontais com tecnologia Dolby Audio. Seu preço sugerido é de R$ 1.249.

Stand Mode Yoga Tablet

Via assessoria de imprensa (Lenovo Brasil)