lenovo-tablet-grande

O GeekBench revela especificações básicas de um novo tablet da Lenovo, que contaria com um tamanho de tela de nada menos que 18.4 polegadas.

Os tablets grandes se tornaram tendência com o passar do tempo, principalmente por conta dos últimos lançamentos da Samsung e Alcatel, e em menor média pelo iPad Pro da Apple. A Lenovo pode agora entrar nessa briga, e diferente do que pode parecer, esse formato de tablet não é limitado ao setor profissional, e busca entornos domésticos, com diferentes usos. Levando em conta que este modelo viria com o Android, é difícil de acreditar que a Lenovo o focaria muito além do mercado de consumo geral.

As possíveis especificações desse suposto tablet grande da Lenovo são:

– Tela de 18.4 polegadas (QHD, 2560 x 1440 pixels)
– Processador Snapdragon 652 octa-core (4x Cortex-A72 + 4x Cortex-A53)
– GPU Adreno 510
– 4 GB de RAM
– 64 GB de armazenamento
– Câmeras de 8 MP e 0.3 MP (VGA)
– Sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow

Ou seja, seria um dispositivo bem potente, levando em conta que o processador é uma versão levemente melhorada do Snapdragon 810, um dos mais potentes da última geração, mas que sofreu com os problemas de superaquecimento. Não há detalhes sobre preços ou possíveis datas de lançamento, mas podemos imaginar um tablet com preço entre 400 e 500 euros com essas especificações.

Via GSMArena